sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TV Verdes Mares Cariri inventa festa de inauguração para tentar se aproximar do imenso público da parabólica


Para abençoar a amaldiçoada rede televisiva foram convidados Dom Fernando Panico e o Pop Star católico Padre Marcelo Rossi. Outras atrações deram boas vindas a emissora de TV que transmite coisas locais, coisas de Fortaleza e coisas do Rio – SP (muitas coisas para os outros e pouco espaço para o Cariri). Está é a TV Verdes Mares Cariri (afiliada da Rede Globo no interior do Ceará) que depois de quase um mês no ar só ontem inventaram uma grande festa para celebrar sua inauguração.
O objetivo principal da mega festa apelativa em plena terra do Padim não foi a tal situação da inauguração e sim a exibição geral de bom e auto-tom para chamar atenção do público do interior (e também dos potenciais anunciantes de todas as cidades cobertas pela TV). Público este acostumado a assistir a programação das emissoras de TV com sinal aberto nas parabólicas (programação esta toda exportada do sudeste brasileiro).
Fica o questionamento no ar: será que a população deixará a parabólica de lado para começar a assistir a TV Verdes Mares Cariri? Será que os potenciais anunciantes perderam o medo de anunciar na TV local por conta do fenômeno sobrenatural das parabólicas? Ache bom ou ache ruim, festinha de arromba para alavancar a audiência só pode ser coisa da Globo, é isto!

Nenhum comentário: