sábado, 17 de outubro de 2009

Prefeitura de Caucaia queima por 1 hora o dinheiro do contribuinte


Ontem nas comemorações dos 250 anos da cidade de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) o Prefeito, Washington Goes, promoveu por 1 hora uma queima de fogos jamais vistas em terras de Índios Tapeba. Fogos tudo bem, mas o exagero visto apenas em festa de réveillon, deixa o cidadão das bibocas profundas de Caucaia muito pensativo: “enquanto as bombas no céu explodem para apreciação de poucos, muitos precisam das mínimas condições para poder sobreviver”.
O investimento público no exagero que iluminou por 1 hora os céus do Mato-queimado (Caucaia) daria para fazer muita coisa em prol da Caucaia 250 anos. Afinal de contas o que a população daquela importante cidade queria ver e sentir nas comemorações do aniversário promovida pela atual administração? Será que na lista estaria uma queima do dinheiro público por 1 hora? Não seria melhor presentear todos os cidadãos votantes daquele município com saúde pública de qualidade, asfalto de vergonha, escola de verdade, e por ai vai a listinha de necessidades que há tempos já deveria ter sido resolvido...
Há muitas décadas esta cidade vem sendo castigada. A atual administração parece que permanece com os mesmos conceitos de gerações passadas. Ache bom ou ache ruim, queimar dinheiro dos outros é fácil demais, queríamos ver torrar dinheiro do bolso do próprio Prefeito, é isto!

Nenhum comentário: