sábado, 14 de março de 2009

Sentimento anti-globo cresce pelo Brasil afora

São inúmeros os emails, os recados, a corrente super-moderna da Internet contra o império em decadência da comunicação tradicional do Brasil – a Rede Globo.
Várias pessoas de todos os estados brasileiros se manifestaram a favor, e em apoio ao Movimento Nacional de Boicote a Rede Globo.
Para participar bastou passar todo o dia 13 desligado do canal que tirou do ar a TV Diário.
Nada de novelas globais, nada de filmes emitidos do Rio de Janeiro. Nenhum televisor a captar o sinal ludibriador das causas nacionais. Transmissões globais que sentenciam e repudiam a Ditadura, os golpes, a censura, as torturas, mas na hora de agir por detrás das câmaras, nos bastidores e holofotes apagados, para defender os seus interesses individuais são capazes de tudo para permanecer no topo do poder, até mesmo jogar sujo nos mesmo moldes da época da braba Ditadura. Hipocrisia, covardia, crime e injustiça. Ache bom ou ache ruim, o balanço do Boicote foi muito positivo, é isto!
Pequeno Manual do Boicote Global:

Um mini-guia para os próximos Boicotes à Rede Globo.

Tente sair de casa. Caso fique entre na Internet e passe longe dos sites globais.
Caso queria desopilar de vez e esquecer a existência desta maldita TV caminhe até a sua biblioteca pessoal e escolha um bom livro para ler (pode ser algum que você já tenha lido no passado).
Se der a coceira de ver TV, lembre-se que existem outros canais de televisão (alguns muito mais interessantes do que a Rede Globo).
Caso tenha TV a cabo ou outra rede de TV paga, usufrua com toda intensidade, sem cair na besteira de ver coisa produzida no PROJAC.
Sustente seu dedo aos botões do comodismo do controle remoto (aqui em Fortaleza canal 10 jamais).
Tente ser o mais consistente em suas decisões, e não se deixe influenciar pela sedução capaz de hipnotizar o olho, o bolso, a alma.
Divulgue a idéia do Boicote para todos os seus amigos. As amigas também devem ser comunicadas dos próximos Boicotes Nacionais.
Caso seja um telespectador viciado assumido a emissora global, e esteja em estado terminal, alagado ao fundo do poço da emissora carioca, procurando algum AAG para se livrar do vício, tente fazer hoje um teste de paciência e evite ligar a TV. Você pode conseguir vencer a ânsia da tela que te consome e te mata aos poucos.
Não há necessidade de ver as besteiras da emissora mor sulista.
Busque outra forma de se entreter.
É possível viver sem a Globo!

“Que tal fazer desta semana a semana de boicote à Globo?
Que tal fazer deste mês o mês de boicote à Globo?
Que tal fazer de 2009 o ano de boicote à Globo?
Que tal fazer deste século o século de boicote à Globo?
Que tal fazer deste milênio...”

Nenhum comentário: