sexta-feira, 13 de março de 2009

chegou o dia do Boicote Nacional a Rede Globo

Desabafo e desabafos! Sul, norte, leste, oeste, nordeste, sudeste, sudoeste todos com a mesma meta de Boicotar aquela que sempre boicota as eminências da verdade aos extremos do Brasil. Sabemos que diante o conflito muitas paixões ficam em evidencia, mas temos que ir além das paixões globais e fazer um contra ponto em meio ambiente que aceita tudo sem questionar o porquê de tudo.

O ódio aflorou com o agravamento da estupidez diante a retirada do ar no satélite que transmitia a TV Diário. Esta retirada (censura brutal mesmo) foi inventada, importa pelos estúdios secretos da Rede Globo devido vários fatores. Entre eles a concorrência forte que já estava incomodando a emissora carioca e suas retransmissoras nas cidades nordestinas. Como a TV Diário pertence a um grupo de comunicação que detém a autorização de exibir as retransmissões da Rede Globo em ambiente cearense, por este motivo, as pressões e concretização do fato (retirada do ar no satélite da TV Diário) foi arquitetado e configurado na quarta-feira de carnaval. A Globo usou de táticas modernas da ditadura aplicando a tortura da pressão para que a TV Diário (líder de audiência entre o povo nordestino) saísse dos lares brasileiros. Deixando funcionários, anunciantes e telespectadores a ver navios, no prejuízo.

Neste dia de grande importância estamos ainda sofrendo com dificuldades de todas as espécies para postar no Blog dos RastreadoreS de ImpurezaS. Desde não conseguir entrar na Internet, ter acesso ao Blog, e até registrar misteriosos defeitos em nossos computadores. Por este motivo só agora conseguimos postar, mesmo com todos os problemas técnicos. Se não em nossos computadores, nos computadores dos nossos leitores.

Vamos tentar passar o dia inteiro postando sobre tudo que acontecer no dia especial do Boicote Nacional a Rede Globo.

Dia mais que especial para o povo nordestino. Dia do começo da vingança. Apenas um ponta pé inicial para os vários eventos articulados contra a poderosa. O poder aniquilador global fica diminuído com a união das forças através da Internet. Ache bom ou ache ruim, o dia do Boicote Nacional contra a Rede Globo chegou, é isto!

Nenhum comentário: