segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tevê. Palavrões nas tardes de domingo



Jogador costuma referir-se ao técnico de futebol como 'professor'. Alguns desses mestres são completamente desbocados, principalmente, diante de resultados negativos como os de hoje do Fortaleza frente ao Crato. A enxurrada de nomes feios captada pelos microfones de campo da TV Verdes Mares atesta o sentimento que perdurou em campo durante toda a partida.

Microfones de campo nas transmissões esportivas foram colocados para se dar mais dinamicidade e melhor efeito às partidas. Com isso, a TV logrou um tento, dando mais autenticidade, porém, se viu diante da possibilidade de arriscar captar coisas indesejáveis.

Em relação ao jogo transmitido pela equipe da TV Verdes Mares - aliás, bom trabalho de todo o pessoal -, deparou-se no meio da pasmaceira do Fortaleza com os gritos e os palavrões do técnico Luiz Muller, "envergonhado com o time", diria no final.

É claro que, diante de resultados terríveis e desconcertantes como o desta tarde, até o mais calmo dos torcedores que estivesse vendo o jogo em casa, não conseguiu calar, pelo menos, um nome feio com relação a atuação do time. P(*#) que time ruim!

Nenhum comentário: