sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Anos sem aumento nas passagens do transporte público de Fortaleza, mas as empresas para manter a margem de lucro descontam nos pneus





É obrigação do poder público manter o preço das passagens do transporte público baixo e sem aumento. Aqui em Fortaleza a coisa é levada na base da publicidade exagerada. No entanto, escondem os pneus sem condições de uso são testemunhados todos os dias em todos os horários de linhas nos diversos bairros da capital (basta dar uma voltinha nos terminais de ônibus e constatar o perigoso problema).
Como não podem simplesmente tirar o lucro do aumento das passagens de ônibus, as empresas do setor criam novas forma de manter o lucro. No entanto, deixa de lado a coerência e economizam na manutenção dos ônibus.
Pneus carecas para diminuir os gastos e aumentar os lucros dos donos das empresas responsáveis pelo transporte público da capital. Será que a Prefeita Municipal não liga para a segurança dos milhões de pessoas que utilizam o serviço público todos os dias? Ou apenas o preço da passagem basta? A Prefeita e os donos das empresas bem que deveriam andar nos seus carrões também com pneus lisos. Ache bom ou ache ruim, será o motivo de vários acidentes com ônibus em Fortaleza?, é isto!

Nenhum comentário: