sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Por que será que uma obra de múltiplas crateras nasce constantemente na Avenida Leste-oeste de Fortaleza parece não ter fim?


Sempre é assim: cercam o local, um buraco se levanta, passam dias e meses, tampam o buraco, colocam asfalto, passam alguns dias, e depois volta a construção praticamente no mesmo local na Avenida Leste-Oeste próximo as dependências da Marinha do Brasil.
Aquela área é crítica seja pelo caos no trânsito, e seja por esta obra que sempre cava imensas crateras no local. De quem será a culpa por interminável obra? Será que o trabalho que fazem lá não é de qualidade? Por que tanta obra num mesmo local?
A Cagece e suas perfurações são os grandes problemas daquele trecho. As dificuldades na rede de esgoto naquele local são constantes. A tubulação se rompe por conta de gases do esgotamento, corrosão no concreto, e o terreno cede, e não tem como evitar ou resolver por um longo período de tempo?
Há um desperdício de dinheiro devido as constantes intervenções para reverter um problema que parece ser sem solução e eterno. Pode contar quantas vezes em um ano aquela área é interferida para obras da Cagece. Além disso, depois que parece ter sido tudo consertado vem um asfalto diferente do anterior, de qualidade duvidosa. Até quando a Cagece fará obras de categoria imprecisa naquela região? Ache bom ou ache ruim, obras de manutenção sim, mas não para sempre, é isto!

Nenhum comentário: