domingo, 14 de junho de 2009

Especial: Expedição Brasília em Concreto


Os RastreadoreS de ImpurezaS rastreando passos em Brasília, chega a terra encantada do dinheiro fácil. Sem usar gravata, armados de canetas e imaginação, um boné, amigos e ação para se destacar em meio às gravatas de tantos canalhas a fazer o mesmo discurso do dinheiro vazio.
A rampa mais cobiçada do Brasil. Por baixo por que os RastreadoreS são do povo, para o povo. Entre cotoveladas e cutucadas até ferir, até a morte para se conquistar um dia subir esta reta ponte de concreto e idéias mirabolantes. É por ela que um ser humano adquire poderes sobrenaturais para gerir toda uma nação.
Sacanagens e sacanas, múltiplas sacanagens com o povo já foi contada neste ambiente de encher a barriga com doces e gulodices dos engravatados devoradores de biscoitos aos operários elaboradores do caos nacional. Lá não comemos nada para não sair contaminados com bactérias dos deputados.
Estádio pacato, quase não é utilizado, que diga a torcida sem time, será demolido para a Copa do Mundo, aos bacanas da política, e os mortais que votam se divertirem vendo os milionários corredores atrás de uma única bola.
Sorrateiros, ao longe se vê o palácio dos piratas. Muito medo nesta hora de suspense dentro do carro.
Observatório da bandeira ao extremo, talvez seja para poder alcançar a vista do início de toda a corrupção brasileira.
Brasília cidade grande, de ladrões engravatados a rodopiar nos engarrafamentos a céu azul, barriga cheia, aviões que chegam vazios e votam carregados, e favelas a 30km de distancia dos reis.
Combustíveis e suas cotas. Preço dos combustíveis que os carros oficiais enchem o tanque para ganhar as retas do Distrito Federal na potencia do limite dos motores.

Enquanto no Ceará as Hillux enfeitam as ruas, em Brasília a polícia não tem esse luxo todo, mas combate a violência com toda elegância.

Casa famosa, casa almejada, na cobiça que faz a morte parecer necessária. Poucos fazem de tudo para ir ter vida boa nesta casa, recinto onde acontece as maiores sacanagens em terra brasileira.

Este é o pôr-do-sol mais cobiçado pelos partidos políticos. É ai onde o sol deixa o dia em frente à casa do Presidente. E desta forma se foi a primeira parte da Expedição Brasília em Concreto. Não perca a segunda parte a qualquer momento, a qualquer dia neste mesmo endereço.

Nenhum comentário: