sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS...

"Ela sabe, o jeito de agradar Um sorriso brincando no olhar Me fascina com seu jeito de ser Ela é tudo enfim que eu preciso ter Ela passa, e o tempo faz parar Quando fala é música no ar Me conquista, querendo não querer Ela é tudo, enfim, que eu preciso ter Quando bater na porta deixa entrar Pra te ganhar de norte a sul No mundo da lua, tudo vai ficar Descobrir que o amor é azul Quando a gente gosta, o amor é um caso sério E tem lá seus mistérios pra mostrar Mas você divide, na metade, um desejo no olhar Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa Vale tudo no cantinho pra ficar Um sorriso pra te convencer Na luz do luar Ela é tudo que faz bem ao coração Ela sabe que brinca nos meus sonhos Todo o tempo nos versos que componho Ela sabe que estou em suas mãos Ela é tudo que faz bem ao meu coração."

Um comentário:

Unknown disse...

No silêncio das palavras
Os pensamentos gritam o seu nome
E o coração murmura o meu amor por você .
Desejos segurados,
Provocados pelo tempo.
Lágrimas de saudade
Olhos de espera.
Estrelas denunciam meus sonhos,
Meus sonhos com você,
Sonhos abençoados pelos Anjos.
O mundo pode desabar
As estrelas podem caírem
A lua desaparecer
As flores secarem,
Pode tudo acabar
Mas só não pode morrer
O amor que sinto por você.
Doce momento
Amor inocente.
Eu te amo,
E nada é capaz
De fazer eu
Deixar de Te Amar!!!