segunda-feira, 1 de junho de 2009

coisas da vida,simples assim...


Sempre que posso coloco postagens aqui a respeito de relacionamentos e tento sempre abranger para uma forma generalizada para todos que aqui lêm meu blog tentem tirar um pouco de proveito para suas vidas,mas dessa vez quero falar um pouco mais pro meu lado individual o meu coração estava pedindo e estou escrevendo sobre o que ele sente aqui
Cada vez mais tenho convição que a vida é simples e podemos torna-la a melhor possível se cada dia de nossas vidas não deixar permitir que ela se complique ,no meu caso estou conseguindo uma estabilidade pessoal que talvez eu não me lembre de ter passado por coisa parecida,tenho sempre em mente que tão importante quanto riqueza material (dinheiro,posses,etc...) é ter paz,aquela em que nos deixa bem em que a gente recebe e dá energias positivas e isso concerteza é pleno se vc agregar na sua vida pessoal um circulo de amigos verdadeiros em que você possa trocar confidências falar dos problemas rir deles e rir de sí mesmo e ter um amor aquele que possa de dar paz que peça de você se exigir e receba dela sem nada pedir sempre busquei isso pra minha vida como uma filosofia de vida só que nem sempre conseguia as duas ao mesmo tempo ás vezes construia um circulo de amigos mas com o tempo eu via sempre segundos interesses seja de qualquer coisa que pode-se pensar para ter a minha amizade e ao mesmo tempo não conseguia conciliar em ter algo mais sério com álguém para manter-me na "panelinha" de meus amigos e quando conseguia um amor para mim por exigência minha e da pessoa a quem me dedicava era muito intenso centrando 24 horas apenas em uma pessoa não dando espaço para fazer e nem pensar em mais ninguem inclusive minhas amizades,nessas idas e vindas da vida estou num momento em que estou conseguindo um equilibrio na minha vida agora conseguí transformar minhas 24 talvez em 48 rsrsrs... tenho tempo para trabalhar e conseguir meus objetivos materiais,tenho um circulo de amizades pequeno mas que posso sempre contar com uma mão amiga,de um papo legal, de espairecer nos pequenos momentos da vida que nos reserva para podermos rir sem querer e comer água,beber,cair e levantar...rsrsrs a vocês meus amigos,eu só tenho dizer uma coisa: amo vocês! são vocês que nos dão ânimo e alegria de viver e lutar a cada dia, e a você meu amor é é de você mesmo que estou falando por me amar e demonstrar todo dia com gestos simples que amor não é uma exigência é uma troca,obrigado por respeitar os meus momentos tão necessários e deliciosos de solidão que eu preciso,por me deixar respirar em poder estar com você,com meus amigos,estar com meu filho e me dedicar ao meu trabalho ao mesmo tempo, que deus me guie e me proteja para que possa sempre cuidar de tudo disso,acho que é isso que o meu coração queria dizer...simples assim.

Nenhum comentário: