quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ORAÇÃO, LINDO LEIAM

LER COM MUITAAAAA FÉ.!!!!!!!!!!!!!!

Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente nEle e serás abençoado(a).

Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus
abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um,
que nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a
Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas
são seguras.

Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,
As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão.

A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.
Perman eça no amor a Deus, enviando esta oração a todos em sua lista.
Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.
Confie no Senhor de todo seu coração.
Se Você necessita de verdade uma bênção, continue lendo este e-mail:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente
a minha família e a mim.
Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai,
irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.
Pai , peço a ti, Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que
me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei
esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e
confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.

Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos
chegarão à minha vida.

Deus Pai, livra a pessoa que lê es ta oração, agora, de dúvidas e de
preocupações por causa de dívidas.
Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador
sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que
És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua
palavra, se tivermos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostrada, o
Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de
receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito
mais que nem eu consigo sequer imaginar.

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

Nenhum comentário: