sábado, 24 de janeiro de 2009

vamos ter bom senso beldades...


A minissaia é para você?
Para não virar motivo de piada, é preciso muito bom senso


O verão está com tudo e o seu guardarroupa precisa se adaptar à estação: chame e conforto precisam fazer parte do seu vestuário também nos dias quentes e abafados. As minissaias fazem o maior sucesso, deixando a mulherada com a perna de fora e com a cara do verão.

Mas será que suas pernas estão com tudo em cima para optar pela minissaia? Ou os comentários não estão tão agradáveis assim? Para não virar chacota por onde passa, responda as perguntas e descubra se você está entre as sortudas que podem optar pela minissaia sem medo de errar.

Escolha a alternativa que mais combina com você em cada pergunta.

Suas pernas são?

Finas

Normais

Grossas demais


As varizes estão presentes nas suas pernas?

Sim, tenho um pouco

Não, praticamente não tenho

Sim, estão por toda parte


Como você se sente de minissaia?

Me sinto ótima

Na verdade, me sinto mal

Às vezes me sinto desconfortável


Alguém já te alertou que é melhor deixar a minissaia em casa?

Sim, sempre falam isso

Não, acho que não

Só meu namorado


Sua depilação está sempre em dia?

Não, é difícil

Sim, minha depilação está sempre em dia

Às vezes eu deixo passar um pouquinho


Seus modos?

Sou certinha e quietinha

Sou moleca, vivo pulando , correndo

Às vezes cruzo as pernas, me distraio


As celulites te incomodam?

Não muito

Sim, eu tenho muita

Não, eu quase não tenho celulite


Manchas, machucados e alergias são características das suas pernas?

Não minhas pernas são lisinhas

Sim, tenho em todas as partes

Tenho algumas manchinhas sim

Nenhum comentário: