quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

VÉIA FUXIKÊRA, CURTA É GROSSA

*** DE NOVO NÃO (FORRÓ DO BANQUINHO)

Tenho ouvido algumas bandas tocando músicas acústicas. Agora psiu vem cá? quero aqui repudiar esse tipo de música, forró no banquinho não existe, não me venham com essas marmotas de novo.

*** OS CACHACEIROS DO FORRÓ

De novo essa lega-lega. O trio Paulinha, Marlus e Neto dissera que renovaram o contrato com a Calcinha Preta porque não estavam tendo espaço na banda e coisa e tal. Agora a banda contratou outra cantora, e ai, era espaço mesmo que eles ia ter. Agora psiu vem cá? Eu tô sabendo é que o projeto Os Cachaceiros do forró (com esse nome já nasce morto, é horrível), com o trio vai voltar, porque tudo indica o els vão vai pra guilhotina na Calcinha Preta essa semana.

*** COMO MUDOU

Gente como as coisas mudam de um ano pro outro. Olha só, ano passado os Cavaleiros do Forró gravou dvd fez homenagem aos cantores de forró, Xandy Avião, felipão, Raí em fim. Agora psiu vem cá? Esse ano a homenagem não foi lá essas coisas, veio em um tom que não sei não, esse negócio de não ando de avião porque tenho medo de cair.

*** ISSO VAI DA MER. . .

Como diz o Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, eu acho que essa briga de Aviões X Cavaleiros ainda vai da merda. Agora psiu vem cá? Gente esses trocadilhos infames, indiretas é perigoso, vocês não sabem do que fã é capaz.

*** QUAL É A DO FORRÓ AGORA

Alguém pode me dizer que rumo ta indo o nosso forró. Edson Lima grava com Eduardo Costa, Limão agora é Limão com Alcione, Cavaleiros é Cavaleiros do Pagode com Exalta samba. Agora psiu vem cá? Essas participações não tão nem ai pro forró, e quer saber fã que é fã mesmo pula essas faixas, eu sou uma delas.

*** ELA TÁ SEM RUMO

Gente novidade. A banda da Kátia Cilene mudou de nome de novo. Vixe em três meses já teve três nome, é um por mês. Parece que essa minha netinha tá sem rumo, será. Agora psiu vem cá? Já que vai mudar esse também, vai minha sugestão, Forró Véia Fuxikera. vai estourarrrrrrrr.

*** FALANDO EM KÁTIA CILENE

Olha essa saída da Kátia Cilene do Mastruz não ficou bem explicada. Um boato começa a circular que a saída dela não foi bem amigável. Agora psiu vem cá? Tem coisa ai se mexer vai feder, tão dizendo que ela tava sendo mafiada na banda, hummm sei não essa história ainda vem a tona.

*** COMO ELE TÁ SIMPLEZINHO

Olha quem vai no show do Forró Anjo Azul diz tem mudado umas coisas por lá, meus gnomos me contaram que Berg Rabelo tá simplezinho agora, tá até dando autógrafos, coisa que ele detesta, e falando com fãs, outra coisa que ele não é muito chegado. Agora psiu vem cá? Meu netinho Berg Rabelo é bom mudar né, porque é do povo, dos fãs que você depende, custa tratá-los bem. E digo mais posso falar dele a vontade, porque ele disse que não conhece nosso site e muito menos minha coluna.

*** ELE TÁ PROCURANDO

Olha esse humoristico CQC tá procurando coisa com nós nordestinos e principalmente os forrozeiros. Primeiro o alvo dele foi o Frank Aguiar que quebrou o cd dele e tal. Bom uma coisa é você falar do trabalho, tudo bem cada um pode opinar gostar ou não, agora falar da pessoa é mal. Agora psiu vem cá? Você disse que vomitou porque a banda Cavaleiros estava no mesmo vôo que você, você ta mexendo com pessoas cuidado rapaz. Vá com calma. Na próxima vez eu vou entrar na briga e você vai ver o que é uma briga boa. Vamos reclamar desse nojeto. Aqui o blog dele, nestes emails. cqc@band.com.br, apenasdanilo@gmail.com, presidencia@band.com.br, cat@band.com.br, diretoria@band.com.br, ou telefones: 3825-8800 / 9499-4769.

*** QUANTA BOBAGEM

Tem forrozeiro que não consegue animar o público ai fica inventando pra ver se alguém se mobiliza. Hoje é comum você ver nos shows os cantores dizendo: Quem tá feliz levante a mãozinha, que gosta de Jesus, quem é isso, quem é aquilo. Agora psiu vem cá? Vocês acham que alguém vai pro show de forró triste, ou alguém vai dizer: eu não gosto de Jesus por isso não vou levantar. Poxa nosso forró tem cada coisa hein.

"Se o artista não liga pra você,

faça o mesmo, não ligue pra ele".

Nenhum comentário: