sábado, 18 de setembro de 2010

Tem uma mosca no caminho de Marcos Cals


As pesquisas eleitorais no Ceará tem sido uma grande mosca azeda e fedorenta no caminho de um dos maiores concorrentes nestas eleições a Governo do Ceará – Marcos Cals (PSDB-45).
Desde o começo das misteriosas pesquisas de opinião eleitoral no Ceará que o candidato do PSDB ao Governo do Estado fica constante, e com pequenas oscilações entre 8 a 10 pontos percentuais nas ditas análises alegóricas de momento.
No entanto, as ruas mostram uma visibilidade muito grande a Marcos Cals. Seja por meio de adesivos em carros, ativistas nas ruas, e os mais diversos comentários nas ruas, e também na Internet, que o apoio aos 45 a Governo do Ceará está grande, e crescente. Ninguém entende o resultado das pesquisas que mostra o atual Governador já eleito, enquanto os outros candidatos caem.
Este pavoroso mistério das pesquisas e o uso eleitoral dos seus resultados só serão mesmo desvendados no dia três de outubro, após abrir todas as urnas, de todo o Estado. Ache bom ou ache ruim, enquanto isso o jeito é agüentar o clima de já ganhou promovido pelos cofres públicos do Ceará, é isto!

Nenhum comentário: