quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Crime contra democracia: revista Veja misteriosamente some das bancas de revista do interior do Ceará



Após a revista Veja desta semana ter publicado uma matéria que desmascara e coloca em xeque a honra do Governo dos Ferreiras Gomes, misteriosamente a revista não pode ser encontrada em várias bancas da capital e do interior do Ceará.

Será que foram recolhidas por ordem superior de alguém? Quem teria dado a ordem? Por qual motivo? Quem é o maior interessado para que o Povo do Ceará não tome conhecimento das denuncias levantadas pela revista Veja? Estas perguntas o leitor cearense e toda sociedade ficará incumbida entre a censura e o autoritarismo do poder metido a coronelismo que ainda ronda pelo Ceará.

.

Do outro lado da corda:

.

Não adianta recolher todas as revistas Veja que estão a venda nas bancas de todo o Ceará. Talvez quem mandou recolher se esqueça que hoje existe a Internet e sua força incontrolável de interação. Se não encontra mais a revista nas bancas o leitor cearense navega e encontra a matéria na íntegra na Internet, além dos comentários, opiniões e repercussão do caso em jornais, sites, Blogs, rádios, Tvs, e outras revistas.

Hoje em dia é desnecessário tentar censurar e calar a força algo. Seja numa revista que denuncia e mostra a realidade das coisas a sociedade, e seu recolhimento a força, já que sempre haverá vazamentos na Internet, seja em Blogs, sites, e nas outras redes sociais. Ache bom ou ache ruim, o Governo do Ceará precisa explicar sem enrolar o caso a todos os cearenses, é isto!

Nenhum comentário: