quinta-feira, 13 de novembro de 2008

FEIRA FORRÓ CEARÁ FOI O MAIOR SUCESSO


A Feira Forró Ceará 2008 foi o maior sucesso!

Realizada no SEBRAE, em Fortaleza-CE. A Feira reuniu o mundo do forró em 3 dias maravilhosos e cheios de surpresas.

Vários grupos empresariais do mundo do forró estavam com stands montados na Feira, como: a Revista Brasil Nordeste,o Programa Forró Mundi, a TS Eventos, a A3 Entretenimentos, a Banda Companhia do Forró, dentre tantas outras que viram na Feira uma oportunidade de divulgar e expandir seus negócios.

Os programas de TV marcaram presença constante. E a rádio Som Zoom Sat fez a cobertura total do evento durante os três dias.

A Som Zoom estava lá com o stand mais badalado da Feira, e foi batizado de A Ilha do Forró. O stand serviu um coquetél para os convidados e distribuiu brindes. Os vocalistas das Bandas Mastruz com Leite e Cavalo de Pau também estiveram no local distribuindo simpatia.

Artistas como Rita de Cássia, Vicente Nery, Dorgival Dantas e Fábio Carneirinho, também montaram seus stands e fizeram show no palco da Feira.

Durante os três dias, várias Bandas se apresentaram e atraíram os fãs, que além de curtirem os shows, ainda ganharam cd´s promocionais dos artistas, tiraram fotos e pegaram autógrafos.

Várias Bandas e artistas se apresentaram, como: Banda Líbanos, Forró Sexi, Val Xavier, Chico Pessoa, Cavalo de Pau, Rita de Cássia, Vicente Nery, Dorgival Dantas, Ítalo e Renu, Fábio Carneirinho, etc.

A Banda Mastruz com Leite deu uma canja no show da Banda Cavalo de Pau, e foi um dos momentos mais emocionantes da festa.

Bete Nascimento foi convidada para cantar nos shows de Dorgival Dantas, Rita de Cássia e Vicente Nery. A loirinha foi requisitada.

Outro momento emocionante, foi quando Dorgival Dantas chamou todos os sanfoneiros para subir ao palco com suas sanfonas e participar do show. Ele também chamou Bete e os vocalistas que estavam presentes no primeiro dia da Feira. Foi emocionante ver e ouvir todos cantando músicas de Luiz Gonzaga e Dorgival Dantas.

A Feira foi uma idealização de Eládia e execução de Alexandre Maia. Um verdadeiro sucesso que irá se repetir agora no Maranhão.

Tomara que ano que vem, esta Feira possa criar dimensões bem maiores para que o Forró seja consolidado, divulgado e eternizado.

Nenhum comentário: