quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ato de corrupção faz Ex-prefeito de Juazeiro do Norte e empresa de construção ter que devolver 17 milhões ao Tesouro Nacional.

Na Terra santa, acima de qualquer suspeita, ambiente religioso onde o povo só pensa em dinheiro, terra de homem guerreiro, de Seu Lunga que engole calado as corrupções ativas de misteriosos mandatos. Padre Cícero cabisbaixo, envergonhado por tanta asneira. Mas, eis que o antigo Ex-Prefeito, dono de emissora de TV, e tudo terá que devolver uma bagatela mínima de 17 milhões aos cofres do povo brasileiro.
Dízimo caro, cabra asneiro, 17 milhões passaram batido. E o povo no curandeiro. 17 milhões na escola? Na saúde? Na infra-estrutura que falta no Juazeiro? Mas, foi direto para as contas fazer o estrago no estrangeiro.
Empresa danada que constrói e tira riquezas do povo brasileiro, uma tal de: empresa de construção Planurb Planejamento Construções que faz do alicerce dos seus cofres o inferno casual na saúde pública daquele município. Herança maldita de povo que não tem nem o básico na Meca do Cariri contemporâneo.
Manoel salva, o Salviano que fica roendo a cédula de dinheiro!
TCU ativo que não se curvou ao poder santo do cartola Verde Vale. Mas, diz ai menino que a mídia cearense parece que se cala diante o pecado mais malicioso do mundo inteiro. Onde foram parar os 17 milhões do povo brasileiro? Nos estúdios da TV educativa? Nas futuras construções da empresa maldita? Na Igreja da alteração do reino todo poderoso da corrupção ativa do terço brasileiro? O povo quer saber onde estão os 17 milhões furtados do povo do Juazeiro. No horto enterrado sobre a cruz? Sobrinho que sumiu, devolução que vingará? Ache bom ou ache ruim, será que vão devolver o dinheiro ao povo do Juazeiro, é isto!
.

Nenhum comentário: