“Que a TV Cidade comemore os bons índices de audiência do discutível ‘Cidade 190′, tudo bem. Afinal, há gosto pra tudo. Mas é lamentável ver uma peça tão bizarra e no mesmo tom do programa. O trocadilho feito na frase que abre o cartaz é no mínimo infeliz. Será que o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) não tem nada a dizer sobre isso?”
TV. Olha só que 'baixaria' a Band vai mostrar hoje à noite
-
Se eu disser que hoje vai ter baixaria na tv, você pode imaginar uma
coisa e é outra. Baixaria, na verdade é o nome tradicional de um prato
típico do A...
Há uma hora


Nenhum comentário:
Postar um comentário