Por que a Guerra Santa Televisiva entre a rede Record e Globo não passa mais em seus telejornais? Ministério Público Federal entrou em ação? Será este o motivo do tal silêncio? A perda da audiência Global fez parar as táticas da guerra? As duas gigantes fizeram um acordo atrás das câmaras de tempo de trégua? Decidiram se atacar apenas nos tribunais? Se deram de conta que estavam utilizando as concessões públicas para o interesse particular? Será que acabará em pizza, coquetel e orações? Cenas para os próximos capítulos do reality show mais comentado do momento. Ache bom ou ache ruim, isso é muito estranho, é isto!
TV. Olha só que 'baixaria' a Band vai mostrar hoje à noite
-
Se eu disser que hoje vai ter baixaria na tv, você pode imaginar uma
coisa e é outra. Baixaria, na verdade é o nome tradicional de um prato
típico do A...
Há uma hora


Nenhum comentário:
Postar um comentário