Até o momento só água, lama mortes, e muita destruição. Mas, por onde anda as grandes campanhas de solidariedade vista nas grandes redes de comunicações do Brasil? Cadê a caridade dos grandes grupos de comunicações do Ceará? Vamos deixar nossos irmãos vizinhos na calamidade pública? Ou devemos ajudar apenas os irmãos do sul e sudeste? Ache bom ou ache ruim, vamos esperar as iniciativas das grandes redes de comunicações seja no Nordeste ou no Sudeste, é isto!
TV. Olha só que 'baixaria' a Band vai mostrar hoje à noite
-
Se eu disser que hoje vai ter baixaria na tv, você pode imaginar uma
coisa e é outra. Baixaria, na verdade é o nome tradicional de um prato
típico do A...
Há um dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário