Por que jornalistas insatifeitos sempre comparam o diploma a profissões ocupadas dignamente pelo povo brasileiro? Eles são seres especiais? Serão mais merecedores do que outras profissões? Será realmente necessário ser diplomado em jornalismo para não falar lixo na TV? Será que Boris Casoy aprendeu a ridicularizar profissões na Universidade? Jornalistas são mais merecedores do que os garis? O que seria da vida sem os garis? O que seria da vida sem os jornalistas? Quem será mais puro: pessoas que limpam a cidade ou pessoas que publicam, exibem e falam impurezas no ar? Ache bom ou ache ruim, é isto!
TV. Olha só que 'baixaria' a Band vai mostrar hoje à noite
-
Se eu disser que hoje vai ter baixaria na tv, você pode imaginar uma
coisa e é outra. Baixaria, na verdade é o nome tradicional de um prato
típico do A...
Há uma hora


Nenhum comentário:
Postar um comentário