Aguapé que brota no ambiente poluído. Prolifera nas impurezas ardentes dos rios que cortam a Fortaleza admirável de destreza. Impudências avassaladoras que surgem do descuido do próprio povo, e desprezo das autoridades. Educação que escorre a contra-correnteza do rio que pede socorro. Plantas flutuantes que deslizam entre os dejetos e entopem o peito do pobre que pesca o peixe adoentado. Absorve e acumula poluentes raízes ardentes. Matam os organismos aquáticos, aguapé desenfreado, a oxigenação da água morta deixa a Prefeita engolir todos os dejetos, todos os microorganismos, toda podridão de excrementos da miséria que não faz limpar, e cuidar como se deve dos rios da cidade.
TV. Olha só que 'baixaria' a Band vai mostrar hoje à noite
-
Se eu disser que hoje vai ter baixaria na tv, você pode imaginar uma
coisa e é outra. Baixaria, na verdade é o nome tradicional de um prato
típico do A...
Há um dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário