E Fortaleza deixa Danilo Gentili no maior sono
Brasília, hoje de manhã: olha só a ressaca que a temporada em Fortaleza causou a Danilo Gentili. Ele foi cobrir a parada em Brasília e, claro, não foi só a festa que causou esse sono todo.
http://www.youtube.com/watch?v=uu8VYcv1bkQ&eurl=http%3A%2F%2Fgentedemidia.blogspot.com%2F&feature=player_embedded#t=11
TV. Olha só que 'baixaria' a Band vai mostrar hoje à noite
-
Se eu disser que hoje vai ter baixaria na tv, você pode imaginar uma
coisa e é outra. Baixaria, na verdade é o nome tradicional de um prato
típico do A...
Há um dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário