estive navegando nos blogs por aí e não pude deixar de postar essas fotos que encontrei no blog de paulinha abelha cantora da banda calcinha preta beleza e talento é aí seu menino... parabéns marlus...aiaiai uiui...rsrsrs...
TV. Olha só que 'baixaria' a Band vai mostrar hoje à noite
-
Se eu disser que hoje vai ter baixaria na tv, você pode imaginar uma
coisa e é outra. Baixaria, na verdade é o nome tradicional de um prato
típico do A...
Há uma hora


Nenhum comentário:
Postar um comentário